quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hilton Gonçalo vira 'bode expiatório' da força policial do governo

Hilton Gonçalo vira alvo da ‘rede de desmoralização de reputações’
 do qual já foi vitima Eliziane Gama e o Wellington do Curso.

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) virou alvo dos ataques dos blogueiros que formam a 'rede de desmoralização' do prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição. Alimentados com contracheques e contratos de órgãos públicos, formam uma tropa de choque que defende o pedetista na web.

Desde a manhã da últma quarta-feira (26), a rede de desmoralização de reputações do qual já foi vitima o vereador Fábio Câmara (PMDB), a deputada Eliziane Gama (PPS) e o deputado Wellington do Curso (PP), mirou o alvo no prefeito santa-ritense, um dos principais coordenadores da campanha do candidato Eduardo Braide (PMN), que também já é vitima.

Gonçalo foi alçado a bode expiatório de supostas denúncias de compra de votos ‘encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública’ apenas para justificar um suposto uso da força policial na campanha do candidato do PMN. Ocorre que desde o dia 17 deste mês, o jornalista Marco D’Eça vem alertando em seu blog para o perigo de uma ação de guerrilheira por parte do governo comunista.

Em um dos posts, D’Eça chegou a afirmar que lideranças políticas como o ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), o prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PDT), e aliados do prefeito eleito e Pinheiro, Luciano Genésio (PP), alertaram sobre isso e deram exemplos de como o governo Flávio Dino (PCdoB) agiu para derrotá-los no primeiro turno das eleições.

Para estas vítimas do sistema comunista, o candidato Eduardo Braide, surpresa das eleições na capital maranhense, poderia sofrer as mesmas represálias do sistema de segurança pública na reta final da eleição que ocorre no próximo domingo (30).


Nenhum comentário:

Postar um comentário